Centro 🫂 TEAbraça oferece “Roda de Conversa” com os familiares

Data: 19 de abril de 2024
O Centro de Apoio e Atendimento Multiprofissional para Crianças com Transtornos do Neurodesenvolvimento – TEAbraça, localizado na Rua Vicente Silva, nº 485, no Centro de Santo Augusto, realizou uma importante roda de conversa na tarde de quinta-feira, 18 de abril de 2024, com a participação dos pais das crianças assistidas. O encontro foi conduzido pelo renomado Médico Neurologista, Dr. Guilherme Henz.
Durante a sessão, os pais tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas e discutir questões pessoais relacionadas ao comportamento de seus filhos diagnosticados com transtornos do Neurodesenvolvimento. Foi um momento valioso de troca de experiências e aprendizado mútuo.
O principal objetivo dessa iniciativa foi capacitar as famílias, proporcionando-lhes conhecimentos que possam facilitar o dia a dia e tornar a vida mais tranquila para todos os envolvidos. Pequenas informações podem fazer uma grande diferença no manejo dos desafios enfrentados no processo.
Esta foi a primeira de uma série de rodas de conversa planejadas com os profissionais do grupo multiprofissional do centro.
Agradecemos a presença e participação dos familiares, cujo apoio é fundamental para o sucesso do trabalho que desenvolvemos.