CENTRO 🫂 TEAbraça É CONTEMPLADO COM EMENDA PARLAMENTAR

Data: 25 de março de 2024
Na manhã desta segunda-feira, 25 de março de 2024, foi registrado o recebimento de um documento importante no Gabinete do Centro Administrativo Municipal. O pedido foi feito pelo Vereador Maurício Duarte e encaminhado para a Prefeita Lilian Fontoura Depiere, a Secretária de Educação e Coordenadora do Centro TEAbraça, Eliane Paier, o Presidente Executivo da Associação Hospitalar Bom Pastor, Davi Alexandre Ceolin, e Marilei Andrighetto, Diretora Administrativa da instituição de saúde.
O documento em questão é uma autorização para uma emenda individual proposta pelo Deputado Federal Giovani Cherini (PL-RS), no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). Este montante será destinado à Associação Hospitalar Bom Pastor para uso específico no Centro de Apoio e Atendimento Multiprofissional para Crianças com Transtorno do Neurodesenvolvimento, conhecido como TEAbraça. A transferência será realizada através do Fundo Estadual de Saúde, CNPJ 87.182.846/0001-78, via Ministério da Saúde, utilizando o código Funcional Programático nº 10.302.5118.2E90.0043.