CAVALGADA DO BEM ARRECADA ALIMENTOS, PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA

Data: 26 de dezembro de 2023
Na última sexta-feira, dia 22 de dezembro, o CTG Pompílio Silva realizou a entrega dos alimentos arrecadados durante a Cavalgada do Bem 2023 ao CRAS da nossa cidade, que irá destiná-los às famílias da nossa comunidade.
A Cavalgada do Bem é uma iniciativa social com o apoio do Movimento Tradicionalista Gaúcho – MTG e da RBS TV, contando com a colaboração de entidades tradicionalistas para a arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza. Em Santo Augusto, a ação foi realizada em parceria com o CTG Pompílio Silva, CTG Carreteiros dos Pampas, Piquete Tio Negrinho, Piquete Sombra da Figueira e Piquete Amigos do Laço, com o respaldo do Vereador Max Bahry, um dos principais organizadores desse evento em nossa cidade.
Ao todo, foram angariados cerca de 2.000 kg de alimentos, dos quais o CTG Carreteiros dos Pampas distribuiu parte ao Lar dos Idosos de Três Passos, enquanto o restante foi destinado ao CRAS de Santo Augusto pelo CTG Pompílio Silva.
Expressamos nossa profunda gratidão à comunidade santo-augustense por seu constante apoio a causas tão importantes. Sem dúvida, contribuímos para tornar o final de ano de muitas pessoas mais feliz.
A Cavalgada do Bem em nossa cidade contou com o apoio de campeiros de ambas as entidades, pais, prendas, dançarinos, crianças, adolescentes e cidadãos do nosso município que dedicam seu tempo para promover o bem, sem olhar a quem. O CTG Pompílio Silva agradece sinceramente a todos.
Muito obrigado, desejamos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos!