CAPACITAÇÃO PARA VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO

Data: 19 de novembro de 2019
A tarde do dia 18 de novembro foi muito especial. Um momento único de união de todas as secretarias municipais para falar de um assunto muito importante: a valorização do trabalho do servidor público.

Muitas vezes, devido a uma visão deturpada da realidade ou influenciada pelo mau desempenho nos serviços prestados por alguns servidores, é costumeiro presenciarmos a população de modo geral desmoralizando esta classe tão essencial para o bom funcionamento das políticas públicas.

Para contribuir na mudança deste cenário, a Administração Municipal promoveu uma palestra com Tadeu Comerlatto, o qual deu ênfase na importância do próprio servidor resgatar o seu valor, perceber o quão necessário é trazer alegria para o seu ambiente de trabalho e colocar amor na execução de seu ofício.

Na mesma oportunidade, o prefeito Naldo Wiegert e os secretários municipais fizeram explanações sobre tudo que já foi desenvolvido na atual gestão, demonstrando o envolvimento do trabalho de cada um, dentro de seu setor, para alcançar as conquistas, bem como informando aos servidores sobre as ações desempenhadas pelos seus colegas.

O prefeito Naldo parabenizou todos os servidores presentes nesta tarde de trabalho por buscarem um incentivo para melhorarem cada vez mais na função que exercem e reforçou: “O respeito a si é a valorização que os servidores devem ter para que assim sejam valorizados também pela comunidade.”