CANARINHO E AMÉRICA VÃO DEFINIR O CAMPEONATO DA CATEGORIA PRINCIPAL EM SANTO AUGUSTO 🥅 ⛳️

Data: 4 de dezembro de 2023
Na tarde quente deste domingo, 03 de dezembro, a comunidade de Santo Antônio, reduto da equipe da Associação Esportiva Santo Antônio (AESA), recebeu atletas e espectadores para prestigiar as emocionantes semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo na Categoria Principal 2023.
O primeiro confronto do dia foi entre Hidráulico e Canarinho, no qual ambas as equipes não conseguiram abrir o marcador durante o tempo regulamentar. A definição ocorreu nas cobranças de pênaltis, com o Canarinho, vestindo com o seu tradicional verde e amarelo, demonstrou maior eficiência e garantiu sua vaga na final.
Na segunda partida, a AESA enfrentou o América. O jogo seguiu a mesma narrativa do primeiro, com um gol para cada lado no tempo normal. A decisão, mais uma vez, foi para os pênaltis, com vantagem para a equipe Americana.
Dessa forma, o Canarinho, que teve a melhor campanha na competição, será o anfitrião da rodada final contra o América, determinando assim o campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2023.
Conforme Diogo Bidinha, Coordenador de Esportes da SECUTE, a data e o local da decisão estão sendo finalizados e serão divulgados em breve. Todos os entusiastas do esporte terão a oportunidade de acompanhar de perto mais este emocionante jogo de futebol, encerrando o ano esportivo de 2023.