CAMPEONATO MUNICIPAL DE ⚽️ FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA SÊNIOR 35 ANOS, CHEGA AS SEMIFINAIS

Data: 2 de outubro de 2023
⛳️A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (SECUTE), por intermédio do Coordenador de Esporte, Diogo Bidinha, convidam os desportistas e população, em geral, para prestigiar os jogos das Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Categoria Sênior 35 Anos.
🥅Após sete rodadas classificatórias, ficou defino os dois jogos das Semifinais, que ocorrerão no sábado, 07 de outubro de 2023 no Estádio Celso Bolivar Sperotto, reduto do Internacional, o melhor classificado entre os semifinalistas.
🤜Confira os jogos:
13h45 — BOTAFOGO X AMÉRICA
15h45 — INTERNACIONAL X HIDRÁULICO
🦹‍♂️As duas equipes vencedoras decidirão a competição no sábado seguinte, dia 14 de outubro de 2023.