CAMPANHA DO AGASALHO 2??0??2??1?? FOI SUCESSO??

Data: 14 de maio de 2021
Com a mensagem: “o amor aquece e o carinho transborda”, aconteceu na tarde desta sexta-feira, 14 de maio, a campanha do agasalho 2021, com muitas doações.
?A população atendeu o chamamento da Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania — Sehas, Cras e Creas e o apoio do Lions Club, Leo Club, e demais secretarias da prefeitura, com as doações através do sistema drive thru (devido a pandemia), na Praça Pompílio Silva, levando roupas, cobertores, alimentos não perecíveis e muita solidariedade. ?
?O cronograma da campanha segue agora com a separação e organização das doações que acontecerá dos dias 17 à 21 de maio na Sehas com apoio do Leo Club.
?As doações, dos itens adquiridos para as famílias, será dos dias 25 à 28 de maio, mediante prévio agendamento na secretaria da assistência social. Telefones para agendamentos; 3781 – 5248 ou 9 96267365.
?Os mandatários Lilian e Vanderlei, a Secretária da Sehas, Márcia e sua equipe, registraram o momento e agradecem a comunidade pelas doações. ???