CÂMARA DE VEREADORES DE SANTO AUGUSTO DEVOLVE R$ 1.300.000 AO EXECUTIVO

Data: 26 de dezembro de 2022
A Câmara Municipal de Vereadores de Santo Augusto anunciou na última sexta-feira, 23 de dezembro, a devolução das sobras do orçamento de 2022 do Poder Legislativo ao Executivo santo-augustense.
O momento que contou a prefeita, Lilian Fontoura Depiere, com o vice-prefeito, Vanderlei Carpes Matins, além dos vereadores e mesa-diretiva da Casa, foi para anunciar simbolicamente a devolução de R$ 1.300.000 aos cofres da prefeitura municipal, juntamente com as indicações de onde investir tal montante.
O Presidente da Câmara Maicon Lopes agradece a parceria e união de todos os Legisladores para o desenvolvimento de um trabalho sério e eficiente nesse ano de 2022, em prol de todos os moradores de Santo Augusto. Em 2023 a Casa Legislativa de Santo Augusto terá como presidente o vereador Éder Fucilini (Tomate).