CAFÉ ☕ COM SME DÁ INÍCIO A JORNADA PEDAGÓGICA 2024

Data: 30 de janeiro de 2024
🔖Realizando-se no Hotel Dom Augusto, a Secretaria Municipal de Educação — SME iniciou as atividades do ano letivo de 2024 na manhã desta segunda-feira, 29 de janeiro.
🖋O evento foi marcado pela presença da Prefeita Lilian Fontoura Depiere, que deu as boas-vindas as equipes da Secretaria de Educação, assim como às lideranças diretoras e pedagógicas das escolas municipais, Unidade de Alimentação e Nutrição — UAN e setor administrativo. A condução do momento esteve a cargo da Secretária da pasta, Eliane Paier, e contou com uma dinâmica promovida pela psicóloga, Joyce C. Ledur Dalmolin.
🖇Na oportunidade cada presente levou consigo um mimo com a frase inspiradora: “a cada dia novo que nasce, temos a chance divina de recomeçar”.
📕A SME delineou diversas ações para os próximos dias, voltadas aos desafios da jornada pedagógica para este ano.