Cadastro do Transporte Escolar 2021

Data: 21 de janeiro de 2021
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santo Augusto informa que iniciou o cadastramento e o recadastramento para alunos residentes na Zona Rural que utilizarão o transporte escolar no ano de 2021.
Informa ainda que todos os responsáveis devem efetuar o seu cadastro até o dia 5 de fevereiro de 2021, no turno da manhã, junto a SMEC no 2° piso da Prefeitura Municipal, e que não serão efetuados cadastros no interior do município.
– Cadastro Novo: O responsável deve trazer Certidão de Nascimento ou RG (identidade), (do aluno).
– Recadastramento: O responsável deve apenas vir assinar a Autorização de Transporte.
– Cadastros realizados na escola: Os pais ou responsáveis que já efetuaram o cadastro do transporte nas escolas municipais no momento da rematrícula, não precisam efetuar novamente.
IMPORTANTE: Todos os cadastros devem ser feitos até o dia 5 de fevereiro de 2021 e a partir desta data apenas serão aceitas exceções avaliadas caso a caso.
MAIORES INFORMAÇÕES PODERÃO SER OBTIDAS JUNTO À SMEC, NO SEGUNDO ANDAR DA PREFEITURA MUNICIPAL, OU PELO TELEFONE (55) 3781 4358.
Santo Augusto, 20 de janeiro de 2021.
Eliane Teresinha Paier, Secretária Municipal de Educação e Cultura