BOTAFOGO É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA MASTER 43

Data: 9 de maio de 2022
Dentro das programações do mês de aniversário dos 63 anos de emancipação político/administrativa de Santo Augusto, a Administração Municipal através da Coordenadoria de Esporte, Recreação e Lazer, realizou no sábado (07-05), a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Categoria Master 43 anos envolvendo as equipes do Botafogo e Grêmio, no Estádio Tio Gildo do Botafogo (teve a melhor campanha da 1ª fase).
Como era de esperar, um grande público esteve presente e acompanhou uma partida muito disputada, onde o Botafogo sagrou-se campeão invicto, portanto, sem perder nenhuma partida ao vencer o Grêmio pelo placar de 2 x 0. Os gols da equipe da estrela solitária foram anotados pelos atletas Juliano e Gilson.
Após, aconteceu por parte da Prefeitura, a entrega das premiações aos melhores do campeonato, ficando da seguinte forma:
O Secretário de Planejamento, Aquiles e o Servidor Leonel, entregaram ao Presidente da equipe do América, Régio a premiação de 01 cheque simbólico no valor de R$ 750,00 para a equipe classificada em 4º lugar: o América.
O Vereador Joelzinho fez a entrega de 01 troféu e 24 medalhas e um cheque simbólico no valor de R$ 1.000,00 para a equipe classificada em 3º lugar, o Internacional. A premiação foi recebida pelo atleta Adilson.
O Sr. Daltro, representando os fundadores do Botafogo, fez a entrega de 01 troféu para o goleiro menos vazado do campeonato, o atleta Vinícius (seu filho) do Botafogo, com apenas 3 gols sofridos na competição.
Para fazer a entrega de 01 troféu, a Coordenadora de Cultura e Turismo, Dorotéa repassou a premiação ao goleador do campeonato, o Atleta Osmar do Grêmio, que balançou as redes adversárias, por 8 vezes.
O Coordenador de Esporte, Recreação e Lazer, Diogo, fez a entrega de 01 troféu, 24 medalhas e um cheque simbólico no valor de R$ 1.500,00 para a equipe classificada em 2º lugar: o Grêmio, recebido pelo atleta Liminha.
Já a Prefeita, Lilian fez a entrega de 01 troféu, 24 medalhas e um cheque simbólico no valor de R$ 2.000,00 para equipe Campeã Municipal de Futebol de Campo Categoria Master 43, a equipe do Botafogo, através dos atletas Clóvis e Jarbas.
Parabéns

a todas as equipes envolvidas na competição e já convidamos a todos para prestigiarem o início do Campeonato de Futebol de Campo, Categoria Veteranos 50 anos, no próximo sábado, 14 de maio.