BOLETIM SEMANAL COM DADOS DA 💉 COVID-19 PASSA A SER MENSAL 🙏

Data: 4 de julho de 2023
A Secretaria Municipal de Saúde, recebeu um comunicado da 17.ª Coordenadoria Regional de Saúde — CRS de Ijuí com relação à publicação do Boletim Epidemiológico com os números relacionados aos casos de covid-19.
Desde o início da pandemia do novo Coronavírus as publicações eram diárias e depois passou a ser semanal e agora devido ao baixo número de casos novos de Covid e redução significativa do número de internações por Síndrome Respiratória Aguda Grave – SRAG, na nossa regional, o Boletim Epidemiológico será emitido mensalmente a partir de hoje.
Estaremos atentos quanto ao aparecimento de novas variantes e diante de qualquer mudança no quadro que nos encontramos hoje na regional, emitiremos um alerta.
Lembramos que, em Santo Augusto o último BOLETIM MUNICIPAL SEMANAL CORONAVÍRUS publicado foi de n.º 532 com data de 26/06/2023.