BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL COMPLETA 61 ANOS 📚

Data: 5 de maio de 2021
Espaço que se confunde com a histĂłria do MunicĂ­pio de Santo Augusto, a Biblioteca PĂșblica Municipal estĂĄ comemorando neste 5 de maio, seus 61 anos de existĂȘncia.
Tendo como primeiro bibliotecårio o hoje escritor Eucardio Derrosso, no mandato do Ex-Prefeito Oswaldo Pio Andrighetto, quando Santo Augusto tinha acabado de se emancipar (30/05/1959), o espaço que se mistura com o museu, e outros que contam a história da Cidade Pérola da Região Celeiro, estå em festa. Atualmente a coordenação estå sob o comando da professora Dorotéa Schaeffer.
O prĂ©dio que jĂĄ foi o primeiro Banco do Brasil, Sede da Prefeitura Municipal e agora Centro Municipal de Cultura Professor Benedito de Castro, onde abriga a estrutura, estĂĄ passando por reformas desde o mĂȘs de novembro de 2020.
Em nome da Administração Lilian e Vanderlei, Secretaria de Educação e Departamento de Cultura — ParabĂ©ns aos amantes da leitura…e muitos anos de vida a nossa Biblioteca PĂșblica Municipal! 📖