Banrisul doa 🖥 computadores para o Centro TEAbraça 🫂

Data: 29 de abril de 2024
Na manhã de segunda-feira, 29 de abril de 2024, foi realizado na Agência do Banrisul em Santo Augusto o ato de doação de dois computadores usados pela instituição bancária em benefício do Centro de Apoio e Atendimento Multiprofissional para Crianças com Transtorno do Neurodesenvolvimento, TEAbraça. Na oportunidade o Gerente Genesio Jorge Lago e o Gerente Adjunto Josemar Daltrozo entregaram os equipamentos à Secretária de Educação e Coordenadora do Centro, Eliane Paier, juntamente com a Assessora e Supervisora na Área Educacional da Secretaria de Educação, Lilian Baungratz de Oliveira.
Como parte de nossa visão de nos consolidarmos cada vez mais como uma companhia tecnológica voltada para a inteligência artificial e big data, o Banrisul está comprometido com a modernização e o aprimoramento de nossos canais de atendimento. Um passo significativo nesse sentido foi dado com o investimento de R$ 51,4 milhões em hardware para melhorar 492 agências, 120 postos de atendimento e 10 superintendências regionais, além de otimizar o trabalho dos colaboradores nas unidades administrativas e nas empresas do grupo.
Eliane Paier expressa seu profundo agradecimento ao Banrisul por esse gesto generoso em prol das famílias e de todos os envolvidos no processo de desenvolvimento do Centro TEAbraça!