BANHEIROS DO CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL SÃO REVITALIZADOS 👏👏👏 (Servidor dĂĄ exemplo de como zelar pelo bem pĂșblico)

Data: 27 de setembro de 2022
Por iniciativa da pessoa do SecretĂĄrio de SupervisĂŁo e Planejamento — SESUPLAN, Aquiles dos Santos o qual realizou, em um final de semana, a revisĂŁo e troca de equipamentos nos banheiros femininos e masculinos existentes no 2.Âș e 3.Âș pisos do Centro Administrativo Municipal.
Problemas que vinham se arrastando hå anos, foram resolvidos onde todos os box estão funcionando, sem vazamentos. Foram encontrados 04 vazos (box) com vazamento direto sendo que, tinha box hå mais de 10 anos interditados. Em alguns banheiros apenas 1 box estava em funcionamento e com essa ação todos foram consertados.
AlĂ©m de ser um grande secretĂĄrio Ă© um servidor pĂșblico consciente e participante direto na solução dos problemas do municĂ­pio.
Os problemas resolvidos não eram de grande complexidade, mas de grande relevùncia no funcionamento do dia a dia da Prefeitura Municipal e boas intençÔes fazem parte da solução, mas a solução acontece com a mão na massa.
Em nome do Executivo Municipal, parabenizamos o Sr. Aquiles pela atitude!