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Dispensa de Licitação, visando a aquisição de material para monitoramento e controle de fluxo de veículos

A Prefeitura Municipal de Santo Augusto, em atendimento ao §3º do art. 75 da Lei nº. 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, o presente aviso da Dispensa de Licitação, visando a aquisição de material para monitoramento e controle de fluxo de veículos, quais sejam:

Item Quantidade
1 – Câmera IDS–TCM403-AI 01
2 – Nobreak XNB 600VA-220V 01
3 – Licença Hikcentral-P-ANPR-1CH 01
4 – Licença Hikcentral-P-STORE 01
5 – Fonte Chaveada CFTV-24V 3A-FC 01
6 – Instalação e Configuração 01

Para tanto, esta Administração, convoca as empresas interessadas a enviarem suas propostas, no prazo de três dias úteis, a contar desta data, para o e-mail [email protected], ou entregues pessoalmente no setor de compras e licitações, localizado no 3º piso do Centro Administrativo Municipal. No caso do envio por e-mail, a empresa deverá solicitar a confirmação do recebimento.

As empresas deverão encaminhar suas propostas, contendo as seguintes informações:

1- Nome completo da empresa;
2- CNPJ;
3- Endereço;
4-Telefone;
5- E-mail;
6- Valor unitário, valor total por item e valor global da cotação;
7- Marca e modelo do material/produto;
8- Prazo de entrega.
9- Data de validade da proposta;
10- Assinatura do responsável pela empresa;

A empresa detentora da proposta mais vantajosa, será contatada por esta Administração para sequência dos trâmites, visando, assim, à aquisição.

Santo Augusto, 07 de março de 2024.

Jonathan Gonçalves Janke
Secretário Municipal de Administração