A Prefeitura Municipal de Santo Augusto, em atendimento ao §3º do art. 75 da Lei nº. 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, o presente aviso da Dispensa de Licitação, visando a Aquisição de Contratação de empresa especializada para a realização de troca da localização do poste de energia elétrica na Avenida Central, e readequação da rede no local da remoção do mesmo. Considerando exclusividade dos serviços oferecidos pela Concessionária de Energia Elétrica, conforme especificações abaixo, quais sejam:
Item | Quantidade |
Materiais necessários ao serviço de remoção de poste e readequação da rede de energia elétrica de alta e baixa tensão, localizada no canteiro central da Av. Central, 1341, Bairro São João. | 01 |
Mão de obra especializada, necessária à remoção de poste e readequação da rede de energia elétrica de alta e baixa tensão, localizada no canteiro central da Av. Central, 1341, Bairro São João. | 01 |
Para tanto, esta Administração, convoca as empresas interessadas a enviarem suas propostas, no prazo de três dias úteis, a contar desta data, para o e-mail [email protected], ou entregues pessoalmente no setor de compras e licitações, localizado no 3º piso do Centro Administrativo Municipal. No caso do envio por e-mail, a empresa deverá solicitar a confirmação do recebimento.
As empresas deverão encaminhar suas propostas, contendo as seguintes informações:
1- Nome completo da empresa;
2- CNPJ;
3- Endereço;
4-Telefone;
5- E-mail;
6- Valor unitário, valor total por item e valor global da cotação;
7- Marca e modelo do material/produto;
8- Prazo de entrega.
9- Data de validade da proposta;
10- Assinatura do responsável pela empresa;
A empresa detentora da proposta mais vantajosa, será contatada por esta Administração para sequência dos trâmites, visando, assim, à aquisição.
Santo Augusto, 11 de novembro de 2024.
MARCIO VARGAS FONTOURA
Secretário Municipal de Administração