A Prefeitura Municipal de Santo Augusto, em atendimento ao §3º do art. 75 da Lei nº. 14.133/2021, torna público para conhecimento dos interessados, o presente aviso da Dispensa de Licitação, visando a aquisição de material para monitoramento e controle de fluxo de veículos, quais sejam:
*Peças para conserto do Caminhão Mercedes Benz MB1620
Item | Quantidade |
1 – Kit Coroa e Pinhão | 01 |
2- Rolamento | 04 |
3 – Junta da Tampa | 01 |
Para tanto, esta Administração, convoca as empresas interessadas a enviarem suas propostas, no prazo de três dias úteis, a contar desta data, para o e-mail [email protected], ou entregues pessoalmente no setor de compras e licitações, localizado no 3º piso do Centro Administrativo Municipal. No caso do envio por e-mail, a empresa deverá solicitar a confirmação do recebimento.
As empresas deverão encaminhar suas propostas, contendo as seguintes informações:
1- Nome completo da empresa;
2- CNPJ;
3- Endereço;
4-Telefone;
5- E-mail;
6- Valor unitário, valor total por item e valor global da cotação;
7- Marca e modelo do material/produto;
8- Prazo de entrega.
9- Data de validade da proposta;
10- Assinatura do responsável pela empresa;
A empresa detentora da proposta mais vantajosa, será contatada por esta Administração para sequência dos trâmites, visando, assim, à aquisição.
Santo Augusto, 12 de março de 2024.
Jonathan Gonçalves Janke
Secretário Municipal de Administração