AUXILIAR DE ODONTOLOGIA É EMPOSSADA NO CARGO

Data: 24 de julho de 2023
No início da manhã desta segunda-feira, 24 de julho de 2023, nas dependências do gabinete do Centro Administrativo Municipal, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere empossou a nova servidora, VERA LÚCIA BRASIL para exercer o cargo de AUXILIAR DE ODONTOLOGIA, com carga horária semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo da Saúde, através do Termo de Posse n.º O4/2023 e nomeada pela Portaria n.º 27.446 de 07 de julho de 2023.
VERA irá exercer suas funções junto à ESF Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, substituindo servidora que ora se exonerou do cargo.
O momento da posse também contou com as presenças da Secretária de Saúde; Carolina Padilha Vieira Reinehr, da Coordenadoria Operacional de Ação em Saúde; Ana Laura Zuchetto Pizolotto, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos; Anajara Aita Nicoli e da Oficial Administrativo do DRH; Liamara Moreira Porfirio.