AUXILIAR DE COZINHA RECEBE O ✍️ TERMO DE POSSE

Data: 4 de março de 2022
🤜 Na manhã desta sexta-feira (04/03), nas dependências do gabinete, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere, empossou o novo servidor MARIO AUGUSTO FUCILINI para exercer o cargo de AUXILIAR DE COZINHA, com carga horária semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, através do Termo de Posse nº 11/2022 e nomeado pela Portaria n.º 26.715 de 18 de fevereiro de 2022.
👨‍🍳 MARIO irá exercer as suas funções na Unidade de Alimentação Nutricional (UAN), vinculada à Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).
📷 O momento da posse também contou com as presenças da Secretária de Educação e Cultura; Eliane Paier, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos; Carina Richter e da Oficial Administrativo do DRH; Liamara Moreira Porfirio.