AUDITORA FISCAL DE 💱 TRIBUTOS É EMPOSSADA

Data: 21 de março de 2022
✍️Tendo por local o Departamento de Recursos Humanos (DRH), o Vice-Prefeito, Vanderlei Carpes Martins empossou na manhã desta segunda-feira (21-03) a nova servidora, GABRIELA RASIA para exercer o cargo de AUDITORA FISCAL DE TRIBUTOS, com carga horária semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, através do Termo de Posse nº 14/2022 e nomeado pela Portaria n.º 26.735 de 04 de março de 2022.
➡️ GABRIELA, que vem da cidade de Pejuçara, irá exercer as suas funções na Secretaria Municipal de Finanças.
📷 O momento da posse também contou com as presenças da Secretária de Finaças, Elisiane Rotilli de Souza, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos, Carina Richter e da Técnica em Recursos humanos, Carla Vanuza K. de Lima.