AUDIÊNCIAS PÚBLICAS IRÃO DISCUTIR SOBRE AMPLIAÇÃO DO PERÍMETRO URBANO DO MUNICÍPIO

Data: 17 de novembro de 2021
Através de EDITAL a Administração Municipal estará realizando CONVOCAÇÃO para DUAS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS para análise e discussão de proposta para ampliação do perímetro urbano do Município, de acordo com o Plano Diretor Municipal.
As AUDIÊNCIAS serão realizadas em dois momentos:
1ª FASE: AUDIÊNCIA PARA ANÁLISE E DISCUSSÃO
LOCAL: Auditório Feliciano Paulo Guterres de Moura – Centro Administrativo Municipal;
Rua: Cel. Júlio Pereira dos Santos, 465, 2º andar, Centro;
Data: 19 de novembro de 2021;
Horário: 08h e 30min.
2ª FASE: AUDIÊNCIA PARA ANÁLISE E DISCUSSÃO FINAL
Rua: Cel. Júlio Pereira dos Santos, 465, 2º andar, Centro;
Data: 24 de novembro de 2021;
Horário: 8h e 30min.
Para tanto, ficam convocadas as autoridades, as instituições, entidades representativas, membros dos conselhos municipais, integrantes da comunidade Santoaugustense e demais interessados, a participarem da audiência.