ATUALIZAÇÕES SOBRE: VACINAÇÕES E SAÚDE DO DR. FLORISBALDO POLO

Data: 27 de março de 2021
A Secretaria Municipal de Saúde — SMS, informa que até a última quinta-feira, 25 de março, foram vacinados os idosos de 70 a 72 anos e na sexta-feira receberam a dose os de 69 anos.
Tem previsão de chegada de mais um lote de vacinas na próxima terça-feira, 30 de março, na 17ª Coordenadoria Regional de Saúde em Ijuí. De acordo com o informado serão destinadas para Santo Augusto 100 doses da Fiocruz e 310 do Butantan, totalizando 410 ampolas que serão aplicadas nos idosos de 67 e 68 anos. Vamos esperar chegar para conferir e dar início ao agendamento, o levantamento já foi feito e na segunda-feira a equipe da secretaria manterá contato com os contemplados. Lembramos que dos idosos de 69 anos, ou mais, que não receberam a primeira dose da vacina, favor entrar em contato com a sua UBS para agendar — destaca a secretária de saúde Carolina.
Sobre a saúde do médico Florisbaldo Polo, as informações da manhã de hoje (27-03), passadas pelo seu irmão, Claudio Polo que ele amanheceu bem melhor e estão projetando alta hospitalar para daqui a 2 a 3 dias. A cada dia sua saúde está melhorando, inclusive a secretária de saúde falou com o Dr. Florisbaldo ao telefone.