ATO SIMBÓLICO DE LANÇAMENTO DA IMPLANTAÇÃO DAS 12 HORAS NO POSTO CENTRAL 🙏

Data: 2 de agosto de 2021
😀A Administração Lilian/Vanderlei, em ato simbólico realizado na tarde desta segunda-feira, 02-08, entregou a comunidade mais uma inovação, com a implantação das 12h ininterruptas das atividades no Posto Central, com início às 7h30min até às 19h30min.
🦹‍♂️Essa conquista vem de encontro aos anseios da comunidade, especialmente para as pessoas que durante o horário de trabalho não conseguem acessar aos serviços e também para amenizar as demandas nos atendimentos do Hospital Bom Pastor.
🤝O momento impar para a saúde dos santo-augustenses, contou com as presenças da Prefeita, Lilian Fontoura Depiere; do Vice-Prefeito, Vanderlei Carpes Martins; da Secretária de Saúde, Carolina Reinher; da Coordenadora de Gestão e Planejamento, Andréia Lourenço; do Diretor da Divisão Médica da Secretaria, Dr. Florisbaldo Polo.
🙌Registramos e agradecemos também as presenças dos demais secretários, coordenadores, assessores, servidores públicos municipais em especial aos da secretaria de saúde, aos vereadores, a equipe do Hospital Bom Pastor, ao Conselho de Saúde, a imprensa através das rádios Querência e Ciranda e Jornal O Celeiro.
🧍🧍‍♀️Agradecer também as pessoas da comunidade que prestigiaram este momento histórico e de suma importância para a saúde de nossa população.
🥯🥞🌮☕️Ao final, os presentes foram brindados com um coquetel oferecido pela Central de Alimentos da SEHAS e pelos profissionais de nutrição do Hospital Bom Pastor.