ATENÇÃO PARA AS INSCRIÇÕES DE CRIANÇAS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL 👶👧(CRECHE E PRÉ-ESCOLA), PARA O ANO LETIVO DE 2023

Data: 31 de outubro de 2022
✍️O Executivo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura – SMEC, comunica aos pais ou responsáveis legais que, no período de 0️⃣3️⃣ a 1️⃣7️⃣ de novembro de 2022, as escolas da rede municipal de ensino de Santo Augusto recebem inscrições de crianças para a Educação Infantil (creche e pré-escola), para o ano letivo de 2023.
👉Para crianças de Pré-Escola (4 e 5 anos), as inscrições podem ser realizadas nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental Antônio João, Antonio Liberato, Rui Barbosa, São João e na Escola Municipal de Educação Infantil Vovó Amália.
👉Para a modalidade Creche (Berçário 1 e 2; Maternal 1 e 2), as inscrições serão realizadas nas Escolas Municipais de Educação Infantil Pequeno Paraíso e Vaga-Lume.
Também, comunica que para turmas/turnos e escolas em que o número de inscritos é superior ao número de vagas, será realizado sorteio público, obedecendo o critério de zoneamento, conforme o estabelecido pelo Decreto Executivo n.º 4.385, de 26.10.2022, que regulamenta todo o processo.
👁Portanto, todas as famílias que possuem crianças nessas faixas etárias, ainda não matriculadas ou que optarem por mudar de escola, devem ir até a escola pretendida e/ou mais próxima das suas residências e realizar a devida inscrição.