ATENÇÃO PARA A APLICAÇÃO DO FUMACÊ NO COMBATE À DENGUE ???

Data: 15 de abril de 2020
Em razão dos crescentes casos de dengue no município, será feito o uso do fumacê como medida de combate ao mosquito Aedes aegypti no dia 17 de abril, à tardinha, e no dia 18 de abril pela parte da manhã.

A aplicação será feita em quarteirões estratégicos de maior foco de mosquitos nos bairros Getúlio Vargas, Santa Rita, Centro, Glória, Santo Antônio e São João. O processo é realizado através de um funcionário profissional que transportará um equipamento que emitirá uma fumaça com baixas doses de agrotóxicos que eliminará grande parte dos mosquitos.

A aplicação deve ser seita nestes períodos, pois das 07h às 10h e das 17 às 19h são os horários de maior atividade dos mosquitos adultos.

Este serviço será realizado por empresa terceirizada, contratada pela Prefeitura Municipal.

??? A empresa informa que este produto pode ser prejudicial para demais insetos como as abelhas.