Atenção pais ou responsáveis de alunos das redes municipal, estadual e particular.

Data: 14 de setembro de 2020
??????

Em decorrência da pandemia de Covid-19, as aulas presenciais foram suspensas. Na semana passada, o Governo do Estado autorizou o retorno das aulas da educação infantil ainda neste mês de setembro e em outubro dos anos finais, seguido dos iniciais do ensino fundamental. A Rede Municipal de Ensino de Santo Augusto definiu que não retornaria no mês de setembro, pois priorizou a vida dos alunos e servidores, e voltará a analisar esta possibilidade no final deste mês.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura considerou oportuno o conhecimento da opinião dos pais sobre o retorno das aulas presenciais, sabendo assim o que pensa a comunidade escolar das redes municipal, estadual e particular.

Solicitamos a todos os pais ou responsáveis que preencham até o dia 25/09 o seguinte questionário: http://bit.ly/retorno-as-aulas

?????? Destacamos que é um formulário por aluno. Portanto, os pais e responsáveis que tiverem mais de um aluno nas escolas, deverão preencher o número de questionários equivalentes para gerar o percentual em nível total de alunos.

Dúvidas podem ser sanadas através do telefone 55 3781-3217.