ATENÇÃO: AVISOS E RECADOS DE VÁRIAS SECRETARIAS!

Data: 27 de janeiro de 2022
📣👇🔇👀📢
📌 SMS:
A Secretaria Municipal de Saúde – SMS, está comunicando que, por motivo das férias no período de 30 dias da servidora responsável pela FARMÁCIA DO ESTADO, que funciona junto ao POSTO CENTRAL, o atendimento será somente no PERÍODO DA MANHÃ, no horário das 7h30min às 11h30min.
➡️ SEAD:
A Secretaria Municipal de Administração – SEAD, através da gestora Juliana Backes Lutz, está comunicando aos servidores públicos municipais que, a cesta básica de alimentos referente ao mês de JANEIRO DE 2022, será entregue nos dias 27/01 e 28/01, quinta e sexta-feira, na AFUMUSA em horário comercial.
✅ SMOV:
A Secretaria de Obras e Viação – SMOV, informa que por motivos de problemas mecânicos no CAMINHÃO que faz o transporte dos CONTÊINERES para recolhimento de entulhos, o mesmo encontra-se na oficina.
Portanto, estão suspensos momentaneamente os pedidos de locações e recolhimento dos contêineres.
📍 SEHAS:
A Secretaria de Habitação, Assistência Social e Cidadania – SEHAS, através do setor do cadastro único, informa que no dia 28 de janeiro sexta-feira, o setor do Cadúnico e Programa Auxilio Brasil estará com expediente interno, portanto sem atendimento ao público.
Comunica também que a responsável pelo setor do Cadastro Único e Programa Auxilio Brasil estará de férias do dia 1º à 20 de fevereiro, retornando as suas atividades normais no dia 21 de fevereiro.
👉 JUNTA MILITAR:
O Responsável pela Junta Militar, Antônio Stival está informando que, no último dia 25/01, foi realizada a pesquisa social no município de Santo Augusto pelos militares do 9 B Log de Santiago, onde os mesmos realizaram visitas nas residências dos jovens para a entrega da carta de convocação para a nova inspeção no dia 11 de fevereiro.
Portanto, a Junta Militar de Santo Augusto informa que a seleção complementar será realizado no dia 11 de Fevereiro, na Afumusa a partir das 8 horas da manhã.