ASSOCIAÇÃO CAUSA ANIMAL ESTEVE REUNIDA COM DIRETORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS 🐾

Data: 10 de julho de 2023
🐕🐈‍⬛Na tarde da última quinta-feira (06), nas dependências da sala de reuniões Paulo Feliciano Guterrez de Moura do Centro Administrativo Municipal, integrantes da Associação Causa Animal, Larissa e Elenice, estiveram entregando aos diretores de escolas municipais, material sobre a conscientização da castração de animais, os benefícios para o animal e para a sociedade.
Na oportunidade salientaram que pessoas de baixa renda podem entrar em contato com a associação e mediante entrevista entrarão em uma fila de espera para castrar seu amigo de quatro patas. 🐱🐶
A ideia é trabalhar com as crianças, possibilitando acesso do material pela escola.
Agradecemos pela receptividade e pelo espaço. Juntos construiremos uma comunidade mais justa e humana para os bichinhos de estimação. 💚🐾