ASSOCIAÇÃO 🐕 CAUSA ANIMAL 🐈 RECEBE DOCUMENTO COM INDICAÇÃO DE EMENDA FEDERAL

Data: 1 de março de 2024
Na manhã desta sexta-feira, 1º de março de 2024, nas instalações do gabinete do Centro Administrativo Municipal, ocorreu a cerimônia de entrega do ofício que autoriza o repasse de uma Emenda Individual, por meio do Deputado Federal Luiz Carlos Busato e do Deputado Estadual Dirceu Franciscon.
Esta emenda atende a uma solicitação da Associação Causa Animal, grupo de voluntários, que luta pela razão dos animais, refletindo os esforços para direcionar recursos federais ao município. Foi indicado um montante de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) na modalidade de Transferência Especial.
Durante o registro deste momento significativo, estiveram presentes a Prefeita Lilian Fontoura Depiere, o Gestor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDECOM, Paulo Tonetto de Moura, o Assessor dos Deputados, Gerson Leindecker (Chiquinho), além das representantes da Associação Causa Animal: a Presidenta Marlize Santi e a Advogada do Setor Jurídico, Michele Palacios.