ASSINADO TERMO DE COMPROMISSO DE INTENÇÃO DE VENDA DE UM TERRENO PARA O IFFAR

Data: 29 de outubro de 2021
Fato marcante para o progresso de Santo Augusto, aconteceu na manhã desta sexta-feira (29/10), no Gabinete do Centro Administrativo Municipal.
Na presença dos Administradores, Lilian Fontoura Depiere e Vanderlei Carpes Martins, Assessor de Projetos e Captação, Eugenio Frizzo, os promitentes vendedores, Ademir e Claudimir Bertollo, (Helena Maria Bertollo e Claudecir Bertollo também são promitentes vendedores), a Diretoria do IFFar, Márcia Finck e seus membros, foi assinado o Termo de Compromisso de Intenção de Venda de uma área para o município ceder ao IFFar para utilização do curso de Agronomia.
A fração de terras referida possui 65.000 m² (sessenta e cinco mil metros quadrados), 6,5 hectares de outra área de 262.500 m² (duzentos e sessenta e dois mil e quinhentos metros quadrados, situada no município de Santo Augusto, sem benfeitorias.
O valor acordado é de R$ 1.144.000,00 (um milhão e cento e quarenta e quatro mil reais).
A Prefeita Lilian destaca que, este momento marca mais uma etapa para a aquisição da tão sonhada área de terras para o IFFar, e que agora vamos aguardar os trâmites burocráticos para a efetivação da compra. Na sequência o município estará repassando para o Instituto poder realizar as aulas práticas do curso de Agronomia.