ASSINADO CONTRATO PARA REFORMA DO ⛲️ CHAFARIZ DA PRAÇA POMPÍLIO SILVA

Data: 13 de junho de 2022
🤝 O final da manhã desta segunda-feira (13 – 06), nas dependências do Gabinete do Centro Administrativo Municipal, ocorreu o ato de ✍️ assinatura, por parte do Executivo pelo Vice-Prefeito, Vanderlei Carpes Martins e por parte da Empresa vencedora da licitação modalidade Concorrência n.º 004/2022, de 23 de fevereiro de 2022, Enel Energia Construções Ltda., da Cidade de Santo Ângelo, representada pela Diretora Geral, Raquel Veiga e pelo Responsável pela Execução da parte Elétrica, Régis Teixeira, da Ordem de Início das obras de execução de entrada de energia e manutenção (reforma elétrica) do Chafariz da Praça Pompílio Silva.
💰 O valor investido será de R💲 66.700,02 (sessenta e seis mil, setecentos reais e dois centavos), com recursos próprios da prefeitura municipal.
⛲️ O chafariz, uma das atrações do cartão postal que é a Praça Pompílio Silva, esteve interditado, devido ao fato de ter vitimado um jovem de 20 anos na noite de 30/11/2017, quando amigos se banhavam no local e após esse período ficou sem ser utilizado, o que agora está sendo retomado pela atual administração.
🙌 Portanto, o fontanário ou chafariz, essa linda construção ornamental, de onde jorra água com o brilho das luzes, voltará a ser utilizada decorando esse lindo ambiente ao ar livre.
📷 No registro fotográfico contamos também com as presenças dos servidores da SESUPLAN: Eugênio Frizzo; Assessor de Projetos e Captação, Mateus Fuchs Aduati; Engenheiro Civil, Gustavo Mademann; Fiscal Administrativo.