ASSINADO CONTRATO PARA EXECUÇÃO DE DRENAGEM EM DUAS RUAS DA CIDADE 🚀

Data: 3 de maio de 2022
👍No final da manhã desta terça-feira (03 – 05), nas dependências do Gabinete do Centro Administrativo Municipal, a Prefeita, Lilian Fontoura Depiere com o proprietário da empresa, Capitulino Camargo, vencedora no processo licitatório, na modalidade concorrência n.º 002/2022 de 18 de fevereiro de 2022, no qual originou o Contrato de Prestação de Serviços n.º 029/2022, assinaram a Ordem de Início dos trabalhos de execução de drenagem nos trechos das Ruas: Stefanyo Bahry no Bairro Leonízio Gonzatto e Augusto Chagas no Bairro Getúlio Vargas.
💰O valor investido, com recursos próprios, será de R$ 123.974,64 (cento e vinte e três mil, novecentos e setenta e quatro reais e sessenta e quatro centavos).
🗣Essas obras são reivindicações antigas, especialmente quando há períodos de muita chuva trazendo transtornos aos moradores próximos e foram solicitadas e indicadas pelo Vereador Joel Antunes da Rosa (Joelzinho).
👏Destacamos também que a Rua Augusto Chagas é uma das tantas que receberão pavimentação com calçamento no Governo da Inovação.
📸O momento também contou com as presenças do Vice-Prefeito, Vanderlei e dos servidores da Secretaria de Supervisão e Planejamento – SESUPLAN: Aquiles, Frizzo, Mateus e Gustavo.