ASSINADO CONTRATO ✍️ PARA INÍCIO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E DRENAGEM NA RUA FLORESTA

Data: 14 de abril de 2022
(Empresa prevê iniciar a obra a partir do dia 25 de abril)
🚦 Na tarde desta quinta-feira (14 – 04), no Gabinete do Centro Administrativo Municipal, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere com o Gerente Comercial, Marcos Bussler da empresa vencedora da licitação, BRIPAV — Britagem e Pavimentação da Cidade de Ijuí, através da tomada de preços n.º 014/2021 e contrato n.º 122/2021, assinaram os documentos que autorizam o início das obras de pavimentação asfáltica e drenagem pluvial na Rua Floresta, trecho entre as Ruas XV de Novembro e Guerino Boligon na divisa dos Bairros Centro/Floresta.
💲 Essa obra tão esperada, irá consumir um valor total de R$ 540.045,01 (quinhentos e quarenta mil, quarenta e cinco reais e um centavo) sendo: R$ 238.856,00 (duzentos e trinta e oito mil, oitocentos e cinquenta e seis reais), de emenda parlamentar do Deputado Federal, Jerônimo Goergen (PP) e com contrapartida da Prefeitura de R$ 301.189,01 (trezentos e um mil, cento e oitenta e nove reais e um centavo).
🚧 Portanto, esse é mais um dia marcante para o desenvolvimento de Santo Augusto, beneficiando a nossa comunidade, sendo mais uma via importante para o escoamento do trânsito da cidade.
No registro,📷 temos a equipe da Secretaria Municipal de Supervisão e Planejamento – SESUPLAN: Secretário, Aquiles dos Santos; Assessor, Eugênio Frizzo; da BRIPAV, Marcos Bussler; Prefeita, Lilian Fontoura Depiere; Vice-Prefeito, Vanderlei Carpes Martins; Fiscal Administrativo, Gustavo Mademann; e Engenheiro, Mateus Fuchs Aduati.