ASSINADO ✍️ CONTRATO COM EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO DE ENGENHARIA E ARQUITETURA PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL BOM PASTOR

Data: 10 de agosto de 2022
(Mais um grande 👏 passo para melhorias e inovações em nosso Hospital)
✅ No final da manhã desta quarta-feira (10 – 08), nas dependências do Hospital Bom Pastor, por parte do Executivo Municipal, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere assinou o contrato com a empresa especializada para elaboração de projeto de engenharia e arquitetura para a reforma e ampliação do imóvel pertencente ao Município, cedido e utilizado pela Associação Hospitalar, Bom Pastor.
📑 O documento também foi assinado pelo proprietário da empresa MRM — Engenharia e Arquitetura em Estabelecimentos de Saúde Ltda., da Cidade de Chapecó — SC, Felipe Meneguzzo, vencedora do Processo Licitatório, modalidade Concorrência n.º 008/2022, de 31/03/2022.
💱 A Prefeitura, com recursos próprios, estará pagando pelo projeto a importância de R💲 249.889,34 (duzentos e quarenta e nove mil, oitocentos e oitenta e nove reais com trinta e quatro centavos).
📋 O Projeto inicialmente prevê a construção das seguintes unidades: emergência — urgência — imaginologia. Também, durante a elaboração do projeto serão acrescentadas outras unidades que farão parte do projeto final.
⏳ A Empresa terá um prazo máximo de 190 dias para concluir o projeto.
📷 No encontro, também estiveram presentes a Secretária de Administração Juliana Backes Lutz, o Assessor de Projetos e Captação, Eugenio Frizzo, o Presidente da Associação Hospitalar, Bom Pastor Davi Ceolin e os membros da sua diretoria, bem como funcionários do hospital.