ASSINADA A ORDEM DE INÍCIO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA ÁREA INDUSTRIAL DE SANTO AUGUSTO

Data: 26 de junho de 2024
Após a assinatura do Contrato de Fornecimento de Materiais e Prestação de Serviços — Empreitada Global nº 085/2024, Edital e anexos de Concorrência n° 004/2024 (Processo Licitatório nº 070/2024), entre o Executivo Municipal e a empresa Carpenedo e Cia Ltda., com sede no Município de Santa Rosa – RS, ocorreu um importante marco: através da Prefeita Lilian por parte do Executivo e Anderson representando a empresa Carpenedo, a assinatura da Ordem de Início das obras de pavimentação asfáltica em concreto betuminoso usinado a quente. O evento aconteceu na manhã de quarta-feira, 26 de junho de 2024, na Área Industrial do Município de Santo Augusto.
A obra, tão aguardada pelos empresários, contemplará o prolongamento da Avenida Ângelo Santi e das ruas Miguel Mariotti, Alberto Sperotto e Antônio Vieira dos Santos, abrangendo todo o quadrilátero do local. O valor para a execução do presente contrato é de R$ 1.734.763,67 (um milhão, setecentos e trinta e quatro mil, setecentos e sessenta e três reais e sessenta e sete centavos), oriundo de uma emenda parlamentar especial do ex-deputado federal Jerônimo Goergen, onde o Executivo e o Legislativo escolheram este projeto para investir o recurso.
A empresa contratada terá um prazo de 4 (quatro) meses, a partir da Ordem de Início emitida pela Administração, podendo ser prorrogado justificadamente, para a conclusão da obra. Recentemente, no dia 20 de fevereiro deste ano, os empresários reuniram-se com o Executivo no Gabinete, onde a Prefeita Lilian destacou: “Estamos garantindo que a obra do asfalto na área industrial será feita ainda este ano, sendo um compromisso nosso. Temos o dinheiro reservado, inclusive previsto na Lei Orçamentária deste ano. O projeto também está pronto e agora finalmente será executado”.
Essa é mais uma grande conquista, muito aguardada pelos empresários e pela comunidade de Santo Augusto.