ASSINADA A ORDEM DE INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DO ⛩ PÓRTICO

Data: 18 de setembro de 2023
(Uma das obras mais esperadas pela comunidade sai do papel) 🚀
😃 Mais um marco histórico para a população de Santo Augusto celebrar. Na tarde desta segunda-feira, 18 de setembro de 2023, foi oficialmente assinada a Ordem de Início, autorizando a empresa Nisa Engenharia Ltda., sediada na cidade de Ijuí e vencedora da Licitação no modelo Concorrência nº 004/2023, datada de 12 de junho de 2023 (registrada no processo administrativo nº 192/2023), a iniciar os trabalhos para a construção do pórtico de acesso sul ao município de Santo Augusto.
💱 O investimento total será de R$ 452.966,19 (quatrocentos e cinquenta e dois mil, novecentos e sessenta e seis reais e dezenove centavos), financiado pela prefeitura municipal.
🗣 De acordo com Samir Casalini, engenheiro e proprietário da empresa, a previsão é concluir a tão aguardada obra até o final deste ano.
🗣 “A execução deste pórtico é mais uma promessa cumprida, e representa uma grande conquista para o nosso município. Ela irá embelezar ainda mais a entrada da nossa cidade”, destacou a Prefeita Lilian.