ASSEMBLEIA DE VERÃO 🌞🌊 2024

Data: 26 de fevereiro de 2024
💁‍♀️ A Prefeita Lilian Fontoura Depiere estará presente na Assembleia de Verão 2024, que acontece de 27 a 29 de fevereiro.
O evento é promovido pela Famurs – a Assembleia de Verão 2024 terá Com o tema “Valorizar a educação de cada gaúcho é fortalecer o futuro de todos”, o evento será realizado na Sociedade Amigos do Balneário Atlântida (Saba), em Xangri-Lá.
O primeiro dia do encontro será reservado para credenciamento de prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, autoridades, patrocinadores, expositores, imprensa e demais participantes.
Na quarta-feira, o dia começa com a abertura da Feira dos Expositores e cerimônia de abertura da Assembleia. A partir das 11h30 começam os painéis que irão tratar de temas relevantes e de interesse dos gestores. O dia será encerrado com o tradicional Jantar dos Prefeitos. Já na quinta-feira, o evento será voltado para a realização de painéis e palestras, com encerramento previsto às 13h.
Este encontro é considerado como maior evento municipalista do litoral do estado – MUNICIPALISMO GAÚCHO! ☀️ ⛱️ 👥