ÁREA INDUSTRIAL 🚧 RECEBERÁ PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA 🚀

Data: 25 de março de 2022
💪 Em uma semana muito produtiva para Santo Augusto, durante viagem à Porto Alegre e Brasília realizada nesta semana, a prefeita, Lilian Fontoura Depiere, além de várias conquistas anunciadas, também teve a confirmação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil, através do gabinete do deputado federal Nereu Crispin (PSL), a qual será destinada para o asfaltamento da Área Industrial de Santo Augusto. Segundo informações, o recurso é proveniente de emenda especial e de relatoria, sendo R$ 250 mil de cada, através do Ministério da Economia.
🚦 Lembramos que no final do mês de maio de 2021 o Executivo esteve reunido com os empresários da área Industrial onde os mesmos apresentaram várias reivindicações, sendo a questão da pavimentação a mais urgente e, menos de um ano depois, está garantido o valor para a execução da obra.
📷 No registro fotográfico, a Prefeita Lilian, que estava acompanhada da Secretária Municipal de Educação, Eliane Paier e da Assessora Jurídica, Sabrina Tomelero, e foram recebidas pelo assessor Mauricio.