ÁREA INDUSTRIAL 🚧 RECEBERÁ PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA 🚀

Data: 25 de março de 2022
đŸ’Ș Em uma semana muito produtiva para Santo Augusto, durante viagem Ă  Porto Alegre e BrasĂ­lia realizada nesta semana, a prefeita, Lilian Fontoura Depiere, alĂ©m de vĂĄrias conquistas anunciadas, tambĂ©m teve a confirmação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil, atravĂ©s do gabinete do deputado federal Nereu Crispin (PSL), a qual serĂĄ destinada para o asfaltamento da Área Industrial de Santo Augusto. Segundo informaçÔes, o recurso Ă© proveniente de emenda especial e de relatoria, sendo R$ 250 mil de cada, atravĂ©s do MinistĂ©rio da Economia.
🚩 Lembramos que no final do mĂȘs de maio de 2021 o Executivo esteve reunido com os empresĂĄrios da ĂĄrea Industrial onde os mesmos apresentaram vĂĄrias reivindicaçÔes, sendo a questĂŁo da pavimentação a mais urgente e, menos de um ano depois, estĂĄ garantido o valor para a execução da obra.
đŸ“· No registro fotogrĂĄfico, a Prefeita Lilian, que estava acompanhada da SecretĂĄria Municipal de Educação, Eliane Paier e da Assessora JurĂ­dica, Sabrina Tomelero, e foram recebidas pelo assessor Mauricio.