ÁRBITRO DARONCO ESTARÁ EM SANTO AUGUSTO APITANDO A FINAL DO CAMPEONATO DE ⚽️ FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA PRINCIPAL

Data: 1 de dezembro de 2022
👉 Anderson Daronco, natural de Santa Maria, 41 anos é um árbitro da Federação Gaúcha de Futebol e integrante do quadro de árbitros da FIFA desde 2014.
💪 Este renomado árbitro do futebol brasileiro e que trabalhou no Campeonato Gaúcho, na Copa do Nordeste, no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, na Copa Libertadores da América, Copa Sul-americana e Eliminatórias da Copa do Mundo, estará abrilhantando a grande decisão do Campeonato Municipal da Categoria Principal entre as equipes da AESA x BOTAFOGO.
⛳️ Esclarecemos que, em reunião realizada com às quatro equipes que chegaram a semifinal, foi acordado através de um documento que a decisão seria realizada em campo da cidade.
🥅 A grande decisão será no dia 11 de dezembro com início às 15h30min no Estádio João Kowalski do Grêmio (campo neutro).
🤝 Agradecemos os seguintes apoiadores: Menegazzo Stara; Sinuelo Agrícola; Erva Mate Tomelero; Imacol; Santo Sportes; Bella Casa; Bida Lanches; Eletrônica do Marcão; Supritec; Vereadores: Maurício, Bugiu, Joel, Max Bary, Tomate e Horácio.
🙌 Esta é mais uma inovação da Administração Lilian/Vanderlei, através da Coordenadoria de Esporte, Recreação e Lazer e aguardamos a presença dos desportistas de Santo Augusto e região!