APÓS VÁRIOS DIAS SEM ÓBITO, SANTO AUGUSTO REGISTRA DUAS MORTES EM 3 HORAS

Data: 28 de maio de 2021
?(Paciente de número 24 é uma mulher de 48 anos)?
Depois de registrar a morte de um homem de 45 anos, a Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Bom Pastor, anunciam o falecimento, às 18h27min desta quinta-feira, 27 de maio, de uma mulher de 48 anos que estava internada desde o dia 07 de maio no Hospital Bom Pastor de Santo Augusto, dia 20 passou para vaga zero no Hospital de Caridade de Ijuí e após internou na UTI no Hospital da Cidade de Santa Rosa, onde veio a falecer.
A paciente tinha histórico de Fibromialgia e LES – Lúpus Erimatoso Sistêmico (uma doença do sistema imunológico, com sintomas diferentes em cada local do corpo).
O Poder Executivo de Santo Augusto lastima imensamente mais esta perda, se solidariza com os familiares e amigos e solicita a toda a comunidade santo-augustense que sigam as medidas preventivas no combate à disseminação do coronavírus.
A direção do Hospital Bom Pastor e a Secretaria Municipal de Saúde, continuam reforçando os cuidados necessários que todos devemos seguir: uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento, evitar aglomerações, recebimento de visitas ou viagens.?