APÓS REFORMAS, A PREFEITURA RECEBE AS CHAVES DO CENTRO MUNICIPAL DE CULTURA

Data: 29 de junho de 2022
Após a tão aguardada conclusão das obras do Centro de Cultura Professor Benedito de Castro, nessa quarta-feira, 29-06 a Administração Municipal recebeu do casal proprietário da empresa TJS Construção Ltda., de Santo Augusto, Tarcisio Jacques da Silveira e Daniela Bidinha da Silveira, as chaves do prédio.
Fechado deste novembro de 2020, no governo do ex-prefeito Naldo para realizar melhorias no local, onde várias empresas participaram da obra, a empresa TJS assumiu o compromisso e começou os trabalhos em 17 de dezembro de 2021 e finalmente no dia de hoje, houve a conclusão das reformas.
Salientamos que a partir de agora a equipe da Coordenadoria de Cultura e Turismo estará organizando o espaço do prédio com todas as suas novidades para assim que possível, entregar a comunidade esta reforma hoje concluída.
A Coordenadora de Cultura e Turismo, Dorotéa Schaeffer solicita a compreensão dos munícipes quanto a data da reabertura do prédio, por questões técnicas de distribuição dos acervos, especialmente no que se refere a biblioteca pública e ao museu.