AMÉRICA É 🦹‍♂️🦹🦹‍♀️ HENDECAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DA CATEGORIA PRINCIPAL

Data: 11 de dezembro de 2023
⚽️ Com a presença de um expressivo público, o Estádio João Kowalski, lar do Grêmio Santo-augustense e palco do confronto com mando de campo da equipe Canarinho do Passo da Laje, foi o cenário de um notável espetáculo futebolístico no domingo, 10 de dezembro, em Santo Augusto.
🥅 As equipes do Canarinho e América alcançaram a final, proporcionando uma partida eletrizante. Ricardo Lima, no primeiro tempo, e Jardel da Cruz, na etapa final, selaram o destino do jogo, consolidando a vitória por 2 a 0 para o América sobre o Canarinho. Com esse resultado, o América conquistou seu 11º título de campeão na categoria principal.
⛳️ Em seguida, o Executivo Municipal procedeu à entrega das premiações aos destaques da competição, conforme listado abaixo:
💰 Um cheque simbólico no valor de R$ 2.000,00, entregue pelo Vereador Joelzinho à equipe classificada em 4º lugar: HIDRÁULICO.
🏅💰 24 medalhas e um cheque simbólico no valor de R$ 2.500,00, repassados pelo Vereador Horácio à equipe classificada em 3º lugar: AESA.
🏆 Um troféu para os goleiros menos vazados do campeonato, entregue pelo Vereador Ederson: JARDEL do Hidráulico e CALLAI da AESA, ambos com 03 GOLS SOFRIDOS.
🏆 Um troféu para o goleador do campeonato, entregue pelo Coordenador de Esporte Diogo Bidinha: FELIPE FUGITA, com 04 GOLS, representando a equipe do UNIÃO TAMOIO.
🏆🥈💰 Um troféu, 24 medalhas e um cheque simbólico no valor de R$ 3.000,00, entregues pela Secretária de Cultura, Turismo e Esporte, Dorotéa Schaeffer, à equipe classificada em 2º lugar: CANARINHO.
🏆🥇💰 Um troféu, 24 medalhas e um cheque simbólico no valor de R$ 3.500,00, repassados pelo Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins à equipe CAMPEÃ MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA PRINCIPAL/2023: AMÉRICA.
🤝🫂 Esta iniciativa foi mais uma ação da Administração Lilian/Vanderlei, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte – SECUTE, encerrando as atividades esportivas do ano. Agradecemos a presença dos desportistas de Santo Augusto e região!