ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL FRANCISCO ANDRIGHETTO VISITAM O EXECUTIVO

Data: 9 de maio de 2023
Com o objetivo de conhecer os 3 poderes constituídos do município, (Executivo, Legislativo e Judiciário), com informações de como é o funcionamento de cada um, no dia-a-dia, a Prefeita, Lilian Fontoura Depiere e o Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins, receberam no Gabinete, na tarde desta segunda-feira (08), a visita dos estudantes da turma do 4.º ano da Escola Estadual de Ensino Fundamental Francisco Andrighetto – EEEFFA, conhecida carinhosamente como “grupo escolar”, acompanhados da professora e vice-diretora, Roseli Stibe e a professora Rosinei Wiedemann.
No encontro, os alunos fizeram várias perguntas para os representantes do Executivo Municipal, sentaram na cadeira da prefeita, entregaram uma carta de agradecimento e com o nome de cada aluno presente, tiraram fotos e foram agraciados com mimo.
O Executivo, agradece a visita e salienta a importância do encontro, aguçando a curiosidade das crianças, sendo uma aula prática como extensão fora do ambiente escolar.