ALUNOS DA EMEF ANTONIO LIBERATO VISITAM A PREFEITA

Data: 10 de abril de 2023
Com o objetivo de conhecer os 3 poderes constituídos do município, (Executivo, Legislativo e Judiciário), com informações de como é o funcionamento de cada um, no dia-a-dia, a Prefeita, Lilian Fontoura Depiere recebeu no Gabinete, na tarde desta segunda-feira (10), a visita dos estudantes das turmas 41 e 42 do 4.º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonio Liberato.
Os mesmos estiveram acompanhados da coordenadora escolar, Maira Tonim Hoppen, das professoras, Francieli Sena e Roseleia Montagner e do monitor André Mossner.
No encontro, os alunos fizeram várias perguntas para a prefeita, tiraram fotos e foram agraciados com mimo.
A Prefeita Lilian, agradeceu a visita e destacou a importância do encontro, aguçando a curiosidade das crianças, fora do ambiente escolar.