ALMOÇO 🍽 FESTIVO DA SEMANA 🇧🇴 FARROUPILHA

Data: 15 de setembro de 2022
O CRAS Zona Sul, Centro Social do Idoso e CREAS realizaram neste dia 13/09/2022, o Almoço Farroupilha, programação alusiva à Semana Farroupilha.
O dia foi destinado às famílias que participam dos serviços ofertados pelo CRAS e CREAS, PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família, PAEFI – Serviço de Atendimento Especializado à Famílias e Indivíduos e SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças, adolescentes e idosos, foi um dia de convivência e integração entre as famílias, onde tivemos a oportunidade de prestigiar as apresentações artísticas do Sr. Gibrail Branco e sua gaita, do CTG Carreteiros dos Pampas com declamações e dança e CTG Pompílio Silva com declamações e dança, além de apresentações de talentos dos grupos do CRAS com declamações, versos e canto.
As equipes agradecem a presença da Prefeita Municipal Lilian Fontoura Depiere e o Vice-Prefeito Vanderlei Carpes Martins, colaboração e disponibilidade da Escola Antonio Liberato, Sr. Gibrail, aos CTGs e equipes da SEHAS, CRAS Zona Sul, CREAS e CRAS Carmem Maria Andrighetto.