AFUMUSA VAI PROMOVER O TRADICIONAL 🇧🇼 GRENAL 🚩 DO DIA DO TRABALHO

Data: 25 de abril de 2024
Seguindo a tradição de vários anos, a Associação dos Funcionários Municipais de Santo Augusto (AFUMUSA), sob a liderança do Presidente Paulo Gilberto de Moura, através do departamento de Esportes, tem o prazer de convidar todos os associados da entidade e desportistas para prestigiarem o tradicional GRENAL do Dia do Trabalhado, entre os associados.
A confraternização será realizada no feriado, dia 1º de maio (quarta-feira), no campo de Futebol Sete junto à sede social da Associação. O evento terá início às 9h da manhã e, após o término do jogo, será oferecido aos atletas e associados o tradicional picadão.
Desde já, contamos com a sua distinta presença! Agradecemos antecipadamente pela participação e apoio.