AEFS (ATENDIMENTO ESPECIAL FORA DA SEDE) DO CFC MACHADINHO ABRE SUAS PORTAS EM SANTO AUGUSTO 🚦

Data: 17 de janeiro de 2023
💪Após a inauguração do novo Centro de Registro de Veículos Automotores — CRVA, no dia 09 de setembro de 2022, a comunidade já pode comemorar mais uma conquista que irá beneficiar muitas pessoas.
🤝Com a portaria de n.º 315, de agosto último, publicada pelo Detran/RS, a qual permite a abertura de AEFS (Atendimento Especial Fora da Sede) o CFC Machadinho (Centro de Formação de Condutores), da cidade de Três Passos inaugurou na manhã desta terça-feira (17), suas instalações em Santo Augusto. O ato contou com a presença do Executivo Municipal, através da Prefeita Lilian, Vice Vanderlei, Secretários, Assessores e Coordenadores.
🗣Conforme a Proprietária Luci Maria Machado, a unidade passa a oferecer os serviços como: Primeira Habilitação, Mudança de Categoria, Adição de Categoria, Renovação de Carteira e Cursos Especializados (Transporte Escolar, Coletivo, Emergência, Cargas Indivisíveis, Produtos Perigosos). Luci salienta que todas as etapas e procedimentos para os quais não for possível ao CFC tecnicamente implantar na localidade do AEFS, ou a pedido do candidato deverão ser realizados na sede do CFC.
👀O (AEFS) em Santo Augusto está localizado na rua Independência 07, próximo ao Hospital Bom Pastor e INSS, e o atendimento será de segunda a sexta feira as 8h às 12h e das 13h30min às 18h, contatos no telefone 2020-0787.
🗣A Prefeita Lilian Fontoura Depiere destaca que: “estamos muito felizes com mais essa inovação e conquista para Santo Augusto, sendo mais um compromisso da nossa gestão que já é realidade. Os munícipes poderão fazer a Primeira Habilitação, Mudança de Categoria, Renovação de Carteira entre outros serviços, com isso trazendo economia para os cidadãos, além de fomentar o desenvolvimento com a geração de emprego e renda na nossa cidade, finaliza a prefeita”.