ADMINISTRAÇÃO PRESTIGIOU ALMOÇO EM COMEMORAÇÃO AOS 49 ANOS DO CTG CARRETEIROS DOS PAMPAS

Data: 6 de junho de 2022
O Executivo Municipal, através da Prefeita, Lilian Fontoura Depiere, do Vice-prefeito, Vanderlei Carpes Martins, Secretários, Coordenadores, Vereadores, os Deputados Pompeo de Mattos (PDT) e Gerson Burmann (PDT) e comunidade prestigiaram um grande almoço festivo em comemoração aos 49 anos de existência do CTG Carreteiros dos Pampas, neste domingo, 05 de junho.
A entidade tradicionalista comemora aniversário um dia após o do município, ou seja, em 31 de maio e abriu suas portas para receber um grande público que além do delicioso almoço, pode acompanhar o resultado do concurso interno de peões e prendas com a entrega de faixas e crachás, sendo que o concurso contou com a participação de 8 prendas e 6 peões divididos nas seguintes categorias: pré-mirim/piazito; mirim/piá; juvenil/guri e peão adulto.
A tarde houve muita música e animação com a domingueira festiva.
Parabéns

e vida longa a esta importante entidade tradicionalista que no momento conta com o Patrão Valdez Krampe e sua patronagem à frente dos trabalhos!